O sexo das lesmas!
É uma dança meio complicada, então vamos por passos:
1) Quando uma lesma está pronta pra acasalar, ela produz um cheiro específico através da gosma que libera quando rasteja.
2) Se outra lesma se interessa pela oferta, ela corre atrás da primeira e dá uma cutucadinha que significa “é impressão minha ou você tá me dando mole?”
3) Depois de concordarem em se amar, elas sobem em alguma árvore e se entrelaçam por mais ou menos uma hora.
4) Até que, ainda abraçadas, elas se penduram no galho. Como num rapel em que a corda é a gosma produzida pelo abraço molhado e grudento das amantes.
5) Quando estão penduradas num emaranhado romântico para uns, nojento para outros, elas põe pra fora os seus órgãos sexuais QUE SAEM DE TRÁS DE SUAS CABEÇAS!
6) E essas coisas são grandes! Depois de postas pra fora, elas se enrolam e formam uma meleca que parece uma flor azul-brilhante [olha na foto ali de cima].
7) É aí que ocorre a troca de material genético. As duas foram fertilizadas! Sim, as duas! Elas são hermafroditas e após trocarem sêmen, cada uma gerará centenas de ovos.
8 ) E de repente, não mais que de repente, uma delas se desprende da corda e vai embora! (Não foi possível apurar se ela ligou no dia seguinte.)
Que noite! Veja o vídeo:
Fonte: http://mundoestranho.abril.com.br/blogs/bestiario/page/4/
Nenhum comentário:
Postar um comentário